Da Silveira Texas

Sobre o Grupo da Silveira

Fundada na vibrante década de 80 no coração do Texas, o Grupo Da Silveira nasceu de um sonho audacioso e de uma paixão inabalável. Desde o início, nossa missão era clara: oferecer produtos de qualidade incomparável, aliados à confiança que apenas décadas de dedicação poderiam construir. Cada desafio enfrentado ao longo dos anos moldou nossa experiência, fortalecendo nosso compromisso e aprofundando nossos valores. Com seriedade, transparência e uma incessante busca pela excelência, consolidamos nossa posição no mercado, tornando-nos um nome de confiança para produtores de gado de todos os tamanhos, cooperativas, revendedores e muitos outros parceiros do setor. O respeito e a empatia por cada cliente, combinados com soluções inovadoras e um atendimento ágil, são o coração da Da Silveira. Nossa trajetória é uma celebração da determinação, do trabalho árduo e da paixão que nos impulsiona a sermos melhores a cada dia.

Da Silveira em Campo Alegre SC

Atualmente, no coração da região Sul do Brasil, em Campo Alegre, Santa Catarina, o Grupo Da Silveira encontrou seu lar e sua inspiração. Esta localização estratégica não foi escolhida ao acaso; ela representa a confluência de oportunidades, tradições e paixões. Campo Alegre, com sua rica herança e posição geográfica privilegiada, tornou-se um ponto crucial para a comercialização de nossos produtos, conectando-nos com parceiros e clientes de todas as direções. Além disso, a região é abençoada com recursos naturais de alta qualidade, fornecendo-nos as melhores matérias-primas para a produção. Mas o que realmente define Campo Alegre e, por extensão, o Grupo Da Silveira, é sua gente. A mão de obra local, altamente qualificada e dedicada, carrega consigo a essência da tradição e a paixão pelo ofício. Cada produto que criamos é um reflexo dessa comunidade, de sua determinação e de seu espírito inquebrantável. Em Campo Alegre, não apenas construímos uma empresa, mas também uma família e um legado.

40 anos Da Silveira

Com mais de 40 anos de experiência, o Grupo Da Silveira consolidou-se como um pilar de excelência e inovação no setor agropecuário. Nossa missão sempre foi clara: desenvolver produtos que aliam qualidade, inteligência e durabilidade, sempre com o bem-estar animal em primeiro plano. Nossos valores refletem o coração de nossa empresa. Investimos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores, reconhecendo que seu potencial é a força motriz por trás de nosso sucesso. Mantemos relacionamentos duradouros e significativos com clientes, fornecedores e revendas, sempre pautados pela ética, honestidade e agilidade. A satisfação de nossos clientes é mais do que um objetivo; é a essência de tudo o que fazemos, e nos esforçamos diariamente para superar suas expectativas. Olhando para o futuro, nossa visão é audaciosa: aspiramos ser uma referência na América Latina, reconhecida não apenas pela qualidade de nossos produtos, mas também por nossa capacidade de inovação e pioneirismo.